Populares tacham Tarcísio Saulo de “prefeito sem palavra” e grupos de whatsapp de Gurinhém adotam censura

Publicado em terça-feira, janeiro 18, 2022 · Comentar 


O prefeito da cidade de Gurinhém, Tarcísio Saulo, tem o privilégio de conseguir se blindar nas redes sociais através de aliados  quando o assunto é critica a gestão. Em pelo menos 5 grupos de whatsaap da cidade é proibido falar algo negativo da gestão.

Acostumado a dizer uma coisa e fazer outra, prometer e não cumprir, desde a semana passada que muitos populares tem tachado o prefeito Tarcísio de “Prefeito sem palavra” e o assunto tomado conta dos celulares através do direct do instagram ou do privado do messageiro mais usado no Brasil, pois se depender de comentários em grupos está tudo censurado.

A gestão de Saulo tem recebido uma enxurrada de críticas por se mostrar inoperante frente as demandas que a sociedade apresenta.

Na semana passada alguns vereadores fizeram a doação de uma cadeira de rodas a uma pessoa carente da cidade pois a prefeitura se nega a atendar situações como estas e a população não encontra espaço para cobrar, pois os poucos espaços que existem são “dominados” pelos aliados do prefeito.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários