Radialista do Brejo, eleito personalidade influente de 2021, é contratado pela CBN

Publicado em sábado, janeiro 15, 2022 · Comentar 


O radialista Raelson Galdino, eleito uma das 50 Personalidades mais Influentes de 2021, é o novo contratado da Rádio CBN e será o novo narrador da emissora que pertence a Rede Paraíba de Comunicação. No Rádio há quase 10 anos, Raelson atuou nas principais emissoras de Guarabira.

Raelson iniciou suas atividades na Constelação FM em outubro de 2019, inicialmente aos domingos. Idealizador do Paraíba Agora, Raelson destacou a importância do programa permanecer no ar.

“Tenho a pura certeza que o Paraíba Agora será sequenciado por pessoas confiáveis. Pedro e Jean são profissionais qualificados, são conhecedores e capazes de debaterem os principais assuntos de Guarabira”, destacou Raelson.

A estreia de Raelson Galdino na CBN acontecerá neste sábado (15). Raelson irá narrar o jogo amistoso do Campinense contra o Caruaru City, no estádio Amigão, em Campina Grande.

“Estou conquistando uma nova etapa na minha carreira profissional. Estou realizando um sonho, bastante feliz em fazer parte da principal equipe esportiva do Estado da Paraíba. Irei aproveitar todas as oportunidades na CBN”, revelou Raelson.

Da Redação 
Do ExpressoPB com Informações do Blog do Galdino

Comentários