Conheça os primeiros participantes do Big Brother Brasil 22

Publicado em sexta-feira, janeiro 14, 2022 · Comentar 


A edição 22 do Big Brother Brasil (BBB), um dos maiores programas de entretenimento do país na atualidade, começa na próxima segunda-feira (17). A lista com os participantes do reality show este ano, no entanto, começou a ser divulgada a partir desta sexta-feira (14).

Os anúncios dos participantes estão sendo feitos durante toda a programação da Rede Globo. Eles são divididos em dois grupos: o grupo “pipoca”, normalmente uma pessoa não conhecida na grande mídia; e o grupo “camarote”, representado por algum famoso ou famosa.

O primeiro anúncio, exibido no intervalo da novela “O Cravo e a Rosa”, divulgou o nome da médica Laís Caldas (30), natural de Crixás, em Goiás.

Em breve pronunciamento, a goiana lembrou de sua participação na linha de frente contra à Covid-19 e definiu-se como uma menina alegre, que vai curtir intensamente a casa. “Estou indo focada no jogo, [sou] intensa, verdadeira e gosto de aparecer”, disse.

Já o segundo anúncio, ocorreu no intervalo da “Sessão da Tarde”, e apresentou o ator e bailarino Luciano Estevam (28), de Florianópolis, Santa Catarina. Com mais de 15 anos de balé clássico, o jovem enfatizou ser amor por dançar, do funk ao axé.

“Gosto de ser notado, para falar a verdade, chamar atenção […] Me considero um cara extremamente bonito […] Sou um cara extremamente competitivo, eu quero ganhar o BBB”, pontuou.

Tanto Laís, como Luciano são do grupo “pipoca”.

Vale lembrar que as duas últimas edições contaram com nome de personalidades paraibanas, em 2020 foi a cantora Flayslane Raiane, conhecida por Flay, do Curimataú da Paraíba, e em 2021 a advogada Juliette Freire, a campinense que ganhou a edição e consolidou-se um fenômeno no Brasil – ganhando o apelido até do então apresentador do BBB, Tiago Leifert.

Juliette saiu do reality com quase 24 milhões de seguidores no Instagram, hoje o número passa de 33 milhões.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários