domingo, 23 de janeiro de 2022
SIGA-NOS

Em Pedro Régis, vereador cobra explicação da Prefeitura sobre cancelamento de concurso público



Publicado em quinta-feira, janeiro 13, 2022 · Comentar 

O vereador Francisco de Abreu Cordeiro (Chiquinho), de Pedro Régis, usou a tribuna da Câmara Municipal durante sessão em 11 de novembro de 2021, para cobrar dos responsáveis uma solução ou ao menos uma resposta sobre o concurso público que seria realizado em 27 de setembro no ano passado, e que foi suspenso através do Poder Judiciário.

De acordo com o vereador, está ficando insustentável não ter mais respostas para dar à população, principalmente as pessoas inscritas que pagaram para fazer o concurso. “Pedimos esclarecimentos, seja da prefeita Michele Ribeiro ou até mesmo da sua assessoria jurídica. Se for preciso, vamos realizar uma audiência pública e chamar os responsáveis para dar esclarecimentos a toda sociedade sobre este problema, que aflige todas essas pessoas, que aguardam uma resposta”, discursou Chiquinho.

“Foram mais de 2 mil pessoas que fizeram as inscrições, pagaram caro por isso e desde então não tem mais respostas da prefeitura. Somos os legítimos representantes do povo, e somos cobrados diariamente sobre esse assunto. Mas quando buscamos respostas, não as obtemos”, alega.

“Cabe ao executivo, buscar uma solução e dar uma resposta para essas pessoas. É isso que estou cobrando aqui”, desabafou.

“Chega de empurrar as coisas com a barriga. Estou aqui para defender o povo e vou cobrar isso diariamente. O povo quer uma resposta, e estou exercendo meu direito de vereador para cobrar isso”, pontuou Chiquinho.

Acompanhe a sessão completa no link, realizada em 11 de novembro de 2021: https://fb.watch/aw9A3XGgEk/

Da redação

Expresso PB 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48