Consórcio de Mídia demonstra união dos profissionais e deve se fortalecer, afirma Diretor do Repercute PB

Publicado em sábado, dezembro 18, 2021 · Comentar 


O Consórcio de Mídia formado por 10 sites, portais e blogs para a escolha das 50 Personalidades Mais Influentes do Ano tem ganho forte repercussão de forma positiva pela união entre os profissionais, nunca antes visto na região.

O Diretor do Portal Repercute PB, com sede na cidade de Cabedelo, Rembrant Carvalho, falou durante a live de lançamento das personalidades, na última quinta-feira (16) da importância dessa união.

Para Rembrant o consórcio deve se consolidar e se fortalecer com iniciativas pela comunicação em outros momentos e não somente no final de ano.

Após a live de anúncio das Personalidades, os profissionais se confraternizaram no Espaço Gourmê do Espetinho Boi Bolado onde participaram os profissionais Carlos Alcides do Portal UMARI, Mateus Gomes da Agência O DIA1, Jefferson Elias do Portal Sapé Na Web, Yago Ferreira do Portal Paraíba Conectado, Manoel Pedro do Portal Conexão News1, Acyr Lessa do Site PBCidades, o próprio Rembrant Carvalho do Portal RepercutePB, além dos radialistas Tiago Silva, Jaiton Alves da Araçá FM, Cicinho0 CDs da empresa de tecnologia responsável pela produção da live e Marcos Sales um dos idealizadores do Projeto em 2017, radialista da Araçá FM.

O Presidente do Grupo ExpressoPB, Josinaldo Costa, justificou sua ausência devido a compromissos assumidos na cidade de Duas Estradas, onde atua na Assessoria de Comunicação da prefeitura.

A boa repercussão do consórcio também foi exaltada pelos radialistas Pedro Jr e Raelson Galdino, da Rádio Constelação FM.

Da Redação 
Com Assessoria do Consórcio de Mídia 

Comentários