Cabedelo elege o nome do prefeito Vitor Hugo entre as 50 Personalidades mais Influentes de 2021 da Paraíba

Publicado em sexta-feira, dezembro 17, 2021 · Comentar 


O Consórcio de Mídia formado para o Projeto “50 Personalidades Mais Influentes de 2021” apresentou na manhã desta quinta-feira (16), os 50 escolhidos através de votação feita pela internet em 7 categorias e com a participação de quase 5 mil internautas.

A cidade de Cabedelo emplacou o nome do prefeito Vitor Hugo, como Personalidade Mais Influentes do ano 2021, na categoria Gestor Público.

Em seu segundo mandato, Vitor tem feito uma gestão bastante elogiada e afastou a cidade dos escândalos de corrupção. Os internautas, indicaram com expressiva votação o nome de Vitor Hugo,  como gestor influente de 2021. Vitor Hugo é reconhecido como o melhor prefeito da cidade Portuária dos últimos tempos. Em sua reeleição, ele obteve 21.397 Votos(67,93%)

A votação na categoria Gestor Público, teve inicio em 05 de novembro, e encerrada no dia 08. Os internautas poderam escolher e votar.

A apresentação dos escolhidos foi realizada via live, no Boi Bolado, em Mari, e teve o comando de Acyr Lessa e Rembrandt Carvalho.

Devido os protocolos sanitários, não foi possível o comparecimento das Personalidades 2021. A produção e transmissão foi de Cicinho Cds.

Participaram do Projeto a Revista EXPRESSO, o Site ExpressoPB.net, Portal UMARI, Agência de Notícias O DIA1, Portal Sapé Na Web, Portal Paraíba Conectado, Portal Conexão News1, Portal Rota PB, Portal Continental, Site PBCidades e o Portal RepercutePB.

Da Redação 
Com Portal RepercutePB

Comentários