Vereador Mateus destaca seu trabalho à frente da Câmara Municipal e suas ações no município de Pilões

Publicado em sexta-feira, novembro 26, 2021 · Comentar 


Em entrevista à rádio cultura FM, de Guarabira, o vereador presidente da Câmara Municipal de Pilões, Mateus Silva, destacou nesta quinta-feira (25) o seu trabalho à frente da Câmara Municipal de Pilões e sua atuação no município.

Vote AQUI no PARLAMENTAR E POLÍTICO mais influente de 2021

Vereador pela terceira vez, Mateus Silva disse que desde cedo se envolveu na política, administrativa e partidária. “Logo cedo fui secretário e meu pai foi vereador por duas vezes. Então desde cedo tomei gosto pela política.” Frisou Mateus. O vereador disse que tem desenvolvido com muita responsabilidade e respeito o papel de vereador, que é o de legislar em benefício do município e da população.

Mateus destacou que apresentou este ano vários pleitos, a nível de município, estado e federal. O vereador destacou requerimentos de sua autoria como o que pede o 14º salário para os professores e ressaltou seu empenho durante a pandemia em buscar junto a regional de saúde informações sobre vacinação, solicitando ainda o carro fumacê para agir na cidade no combate ao mosquito Aedes Aegypti, assim como tem procurado órgãos com o IPHAN e DER-PB, para tratar de assuntos de interesse da população.

O Deputado Bosco Carneiro Júnior, que participou da entrevista por telefone, informou que a pedido do vereador Mateus foi apresentada uma emenda impositiva no orçamento 2022 de 300 mil reais para aquisição de um veículo de passageiros para transportar pacientes que fazem tratamento fora do domicílio, assim como solicitou ao governador, por meio de um requerimento, a inclusão de pilões no programa primeira infância, com a construção de uma creche no município, também um pedido do vereador Mateus.

O deputado ainda parabenizou Mateus pela ascensão na política, que vem acontecendo com muita responsabilidade.

Sobre as eleições 2024 no município, Mateus disse que essa não é a hora de falar sobre isso, mas que tem estado preparado para atuar em qualquer posição, e que seu trabalho tem lhe dado credibilidade para servir a população em qualquer função.

O vereador concluiu dizendo que suas ações são voltadas para a necessidade da população e que está aprovando matérias de interesse do Cidadão e da Cidadão Pilonense.

Da Redação 
Com Política em Rede

Comentários