Prefeito de Sapé anuncia pagamento de metade do 13º e duas folhas de pessoal em 28 dias

Publicado em quinta-feira, novembro 25, 2021 · Comentar 


A Prefeitura de Sapé vai injetar na economia local cerca de R$ 15 milhões, e em 28 dias, efetuará o pagamento de 2 folhas, relativas aos meses de novembro,   dezembro. Já a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais, que também acontece de forma antecipada, ocorrerá no próximo dia 10 de dezembro. o pagamento de novembro será realizado nesta quinta (25) e sexta-feira (26), envolvendo   aposentados, pensionistas e demais servidores. o Pagamento do mês de dezembro dar-se-á nos dias 23 e 24 de dezembro.

Leia também: Entrevista de Luizinho serviu para mostrar a diferença entre o desastre e quem sabe e conhece Sapé, analisa Romero Baunilha

Pensando nos compromissos de fim de ano da população, no aquecimento do comércio e até mesmo na celebração dos 96 anos de emancipação política de Sapé ( dia 1 de dezembro), o prefeito Sidnei Paiva planejou  tudo dentro do seu compromisso de responsabilidade e atenção para com os servidores municipais e a população sapeense.

Na avaliação do gestor Major Sidinei, os valores movimentarão a cidade neste final de ano, época de grande expectativa para os comerciantes e empreendedores da cidade.

“Temos repetido que no aniversário de Sapé a população que ganha o presente, e assim será: diversas ações que contemplam o povo, inclusive nossos servidores, aposentados e pensionistas, que merecem esse gesto na celebração dos 96 anos da cidade. É um esforço que esperamos que traga um impacto positivo na nossa economia nesse final de ano, beneficiando também quem integra nosso comércio local, que será potencializado com esses valores”, comentou o gestor.

Fazendo uso de suas redes sociais, o prefeito ainda postou: “Nossos servidores, aposentados e pensionistas vão celebrar os 96 anos de Sapé com dinheiro na conta! Essa é mais uma ação de valorização e reconhecimento à contribuição deles a nossa cidade”.

Festa de Aniversário

No próximo dia 30 deste mês, a Prefeitura realizará a primeira grande festa pós pandemia, ofertando atrações de peso no campo musical, com destaque para Avine Vinny, Mara Pavanelly e Douglas Pegador. Já no dia 1 de dezembro(aniversário de Sapé), será apresentando à população, um calendário de ações envolvendo todas as pastas e  a entrega de obras à população.

Da redação
Com SECOM

Comentários