terça, 30 de novembro de 2021
SIGA-NOS

Entrevista de Luizinho serviu para mostrar a diferença entre o desastre e quem sabe e conhece Sapé, analisa Romero Baunilha



Publicado em quarta-feira, novembro 24, 2021 · Comentar 

O ex-Secretário de Comunicação da cidade de Sapé, Romero Baunilha, avaliou como positiva e esclarecedora a entrevista de Luizinho Limeira, ex-prefeitável do PP que concorreu a prefeitura daquele município nas eleições 2020.

“Foi muito esclarecedora para mostrar a diferença entre o desastre administrativo que estamos vivendo, fruto das escolhas, e o quem sabe o que é gestão pública e conhece Sapé”, avaliou.

Luizinho Limeira concedeu a primeira entrevista após as eleições de 2020 a Rádio Araçá FM, ao Programa Liberdade de Expressão apresentado pelos radialistas Marcos Sales e Jailton Alves.

O ex-presidente da Câmara de Sapé fez duras críticas a gestão, disse que o “candidato policial” enganou o povo com falsas promessas sobretudo na saúde onde se quer conseguiu reabrir o centro cirúrgico do hospital Sá Andrade: “a grande obra do prefeito no Sá Andrade foi comprar três cadeiras de rodas”, ironizou.

Veja mais detalhes da entrevista Aqui.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48