Estado destina mais de R$ 4 milhões para Duas Estradas, recursos será para construção de Laboratório e reforma do Ginásio da EEEFM “Sagrado Coração de Jesus”

Publicado em segunda-feira, novembro 22, 2021 · Comentar 


A cidade de Duas Estradas, no brejo paraibano, recebeu neste domingo (21), R$ 4.413.306,25 (Quatro milhões, quatrocentos e treze mil, trezentos e seis reais e vinte cinco centavos) para construção de um Laboratório e reforma do Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual de Ensino Médio e Fundamental “Sagrado Coração de Jesus”.

O anúncio foi feito através das redes sociais do Deputado Estadual Ricardo Barbosa e também líder de Governo na Assembléia Legislativa.

Confira na íntegra:

“Esse é um momento de alegria porque estamos cumprindo o nosso dever, promovendo o desenvolvimento de regiões, cuidando da educação, do esporte e principalmente da saúde dos paraibanos. Duas Estradas brevemente terá um Laboratório a disposição da população, e inclusive o tão sonhado Ginásio Poliesportivo reformado. 

É uma satisfação dividir esse momento especial com a população de Duas Estradas ao lado do governador João Azevedo, que dentro de alguns meses entrega uma obra magnífica que representa autoestima, desenvolvimento, qualidade de vida e transformação de realidades. Esse é um sonho antigo da população que está feliz e satisfeita com o investimento.

Nós lutamos em busca desses recursos e agradecemos a sensibilidade e a atitude do governador que contempla toda a Paraíba com obras importantes e programas como o Tá na Mesa, que atende as pessoas que tanto precisam da atenção do poder público”, pontuou o deputado estadual Ricardo Barbosa.

Da redação

Expresso PB 

Comentários