Após críticas por desorganização em festa no Parque Bemais, produtora Planeta Promo diz que Danieze Santiago mentiu e se recusou a mudar horário de show

Publicado em segunda-feira, novembro 22, 2021 · Comentar 


Após as diversas críticas do público e da cantora Danieze Santiago nas redes sociais, a Planeta Promo se manifestou pela primeira vez sobre os problemas na festa do Parque Bemais, na região metropolitana de João Pessoa, realizada entre o sábado (20) e a madrugada do domingo (21). A produtora disse que a cantora mentiu e que se recusou a mudar o horário de seu show.

A empresa não explicou o motivo de não ter feito um acesso que facilitasse a chegada dos artistas e do público ao local do show. Nas redes sociais, não somente Danieze Santiago reclamou de ter andado a pé por 4km, segundo ela, mas também o público que comprou os ingressos. Muitos fizeram piada chamando a caminhada até o evento como ‘Procissão Bemais’ e ‘Maratona Bemais’.

Vale lembrar que a organização do evento já havia se envolvido em polêmica na sexta-feira (19) ao ter os postos de testagem para Covid-19 fechados por falta de laboratório credenciado para realizar os testes.

Em nota publicada nas redes sociais, nesta segunda-feira (22), a Planeta Promo declarou estar prestando “esclarecimentos referente a nota dada irresponsavelmente pela cantora DANIEZE SANTIAGO.” (sic)

Ainda segundo a Planeta Promo, “com relação ao evento, diante das inconstâncias ocorridas com horários da programação do evento, foi apresentada a Cantora a proposta para que o cantor JOÃO GOMES (atração principal) iniciasse o show antes da cantora, tendo em vista o alerta feito pela Polícia, no sentido de que, havendo o show do cantor João Gomes haveria MAIOR DISPERSÃO DO PÚBLICO. Neste particular aspecto, A CANTORA DANIEZE SANTIAGO SE RECUSOU A TOCAR NO HORÁRIO SUGERIDO! ALEGANDO QUE NÃO TERIA PÚBLICO SUFICIENTE, tendo posteriormente publicado vídeos e outros meios para polemizar o evento.” (sic)

Segundo a produtora, Danieze mentiu. “Nós que fazemos a Planeta Promo lamentamos esse tipo de polêmica e politização, uma vez que a empresa buscou todos os meios de solução, para o sucesso do evento, as palavras proferidas pela cantora Danieze Santiago não condizem com a realidade, visto que a cantora desde o início da sua carreira realizou inúmeros shows conosco, e sempre tivemos uma conduta irreparável, tanto quanto aos cumprimentos das obrigações, como o respeito para com os homens e as mulheres artistas, infelizmente atrasos acontecem.”

Danieze também foi classificada como irresponsável e causadora de discórdia pela Planeta Promo. “Acreditamos que o comentário irresponsável da artista poderia ter causado maiores transtornos, tendo em vista o tamanho do público, ficando assim o alerta, para que em momentos de dificuldades, possamos sempre nos unir e colaborar para a segurança do nosso público, e jamais tentar incendiar discórdia.”

A empresa que organizou a festa no Parque Bemais finalizou a nota afirmando que “estamos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos, ao tempo, que agradecemos a todos que indistintamente cooperaram para a realização do evento.” (sic)

Confira também a nota de Danieze Santiago

Da redação/ Com Click PB
Comentários