Tragédia em CG: Tenente da PM tira a própria vida dentro de alojamento de batalhão

Publicado em domingo, novembro 21, 2021 · Comentar 


(Em atualização: 7h30 – 22/11) – Uma tragédia foi registrada no inicio da noite deste domingo (21) na cidade de Campina Grande quando um policial tirou sua própria vida no alojamento do 2º BPM (Batalhão de Policia Militar)

O coronel Valério,  comandante da CPR1 da Polícia Militar, confirmou o ocorrido e informou que a vítima trata-se  do Tenente Lucca Pacioli, 26 anos,  que  atuava no 2ºBPM desde 2019.

No dia de ontem, Pacioli  estava escalado como supervisor de fiscalização do Enem, e foi encontrado sem vida no alojamento do quartel. A polícia abriu inquérito para apurar as circunstâncias do sinistro.

O jovem Lucca participava de grupos da Igreja Católica, a exemplo da Pastoral da Crisma e do Encontro de Jovens com Cristo.

A Paróquia do Seminário emitiu nota de pesar pelo falecimento do jovem policial.

PS.: O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O telefone do CVV é o 188.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários