Prefeitura de Sertãozinho (PB) segue com obras de construção do novo CRAS do município

Publicado em quarta-feira, novembro 17, 2021 · Comentar 


Com o objetivo de levar melhorias para as unidades de atendimento assistencial do município, a Prefeitura de Sertãozinho, no brejo paraibano, segue com as obras de construção da sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que é vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

A unidade beneficiará centenas de pessoas com serviços de assistência social, psicólogo, oficinas, além do atendimento a grupos de convivência e fortalecimento de vínculos.

Segundo o prefeito Antônio De Elói, o investimento da nova unidade permitirá a realização de atendimentos, acompanhamentos, trabalhos em grupo, bem como facilitará o acesso a serviços e benefícios socioassistenciais e encaminhamentos das famílias do território à rede de atendimento.

“Estamos investindo cada vez em melhorias para os nossos serviços de assistência social. Com a execução desta obra, teremos condições de atender aos usuários de forma ainda melhor e com mais dignidade” afirma o gestor.

O vereador Rony Vieira e líder de governo, também esteve fazendo uma inspeção no local. “A obra do CRAS de Sertãozinho está sendo realizada e no futuro próximo, este prédio ficar a disposição do município pra melhor atender ao nosso povo.

Estive lá pra fiscalizar o andamento desta iniciativa. Fiz uma publicação por meio das redes sociais, se dar pra informar a nossa população que merece e precisa saber o que de fato acontece em nosso município, seguimos trabalhando em prol do desenvolvimento de Sertãozinho”. Concluiu

Da redação 

Expresso PB 

 

 

Comentários