Duas Estradas: Secretaria de Esportes realiza reunião com presidentes de equipes sobre ‘RETOMADA ESPORTIVA 2021’ e confirma inauguração do Estádio Municipal para 22 de Dezembro

Publicado em quarta-feira, novembro 17, 2021 · Comentar 


A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou no último Sábado (13) uma reunião, com os presidentes das equipes que irão participar do “Torneio de Inauguração do Estádio Municipal Antônio Miguel dos Santos” no próximo dia 22 de Dezembro, no aniversário do município de Duas Estradas.

O torneio tem como objetivo marcar a retomada dos eventos esportivos na cidade.

A Secretaria de Esportes convidou dez times da cidade para participarem do torneio. Durante a reunião, os times receberam instruções sobre o regulamento.

“Será um dia de festa e de grande alegria em nosso município, lembrando que as equipes pode contratar 3 atletas de fora. A Prefeitura de Duas Estradas estará entregado os uniformes das equipes participantes, dia 11 de Dezembro e também iremos divulgar a premiação para o campeão e o vice”. Afirmou o Diretor de Esportes, José Geimison (Gegê).

Equipes confirmadas: Duas Estradas F.C (Janilson), Azulão (Alan), Estrela Azul (Kuka), Internacional da Ladeira (Berg), Salzburg (Miguel), Serra Limpa (Felipe), Corinthians DE (Jota Silva), Força Jovem (Paulo Diniz), Clube de Regatas Vasco da Gama (Preto) e Sport Clube Pau Amarelo (Márcio Felipe).

Segundo a Secretária de Esportes, Verônica Pessoa, “Esse é a primeira atividade esportiva de grande porte que está sendo realizada nesse período de pandemia. Passamos por um tempo muito difícil, onde tivemos que proibir que as atividades esportivas fossem realizadas, isso foi uma decisão muito difícil.

Estou muito feliz com a realização desse torneio e a inauguração do tão sonhado Estádio Municipal pelo nossos desportistas. Isso mostra o compromisso que temos com o esporte na nossa cidade. Agora, com essa retomada, os torneios e campeonatos voltarão a acontecer, na nossa quadra poliesportiva e também no nosso campo. O meu compromisso juntamente com a nossa Prefeita Joyce Renally é apoio não só de futebol e futsal, mas, todas as modalidades da nossa cidade”, afirmou a Secretária.

Veja as imagens da reunião:

Da redação 

Expresso PB 

Comentários