sábado, 27 de novembro de 2021
SIGA-NOS

Mãe de Marília Mendonça denuncia golpista que se passou por ela para pedir dinheiro



Publicado em domingo, novembro 14, 2021 · Comentar 

Em meio a tragédia da morte da filha, a cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira foi vítima de um perfil falso que tem usado o nome dela para aplicar golpes. A mãe da cantora alertou seguidores sobre o caso neste sábado, em uma rede social.

Vote AQUI no PROFISSIONAL LIBERAL mais influente da Paraíba em 2021

Na postagem, Ruth mostrou que um perfil no Instagram foi criado com fotos e um nome de usuário muito parecido com o dela. Por meio de mensagens, a pessoa por trás da página tem pedido transferências de dinheiro via PIX. Foram fãs de Marília que perceberam o golpe e avisaram a mãe da cantora sobre o ocorrido.

Nesta semana, o sertanejo Murilo Huff, ex-namorado de Marília e pai do filho dela, Léo, também fez uma denúncia parecida. Huff afirmou que um golpista estava se passando por ele em um aplicativo de mensagens. Uma pessoa próxima foi contactada. O criminoso dizia que o cantor estava enfrentando um problema com uma conta bancária e precisava de ajuda financeira.

‘Deus me deu, Deus tirou’

Ruth usou as redes sociais para se pronunciar sobre a morte da filha pela primeira vez quase três dias após o acidente aéreo em Piedade de Caratinga (MG). Na ocasião, escolheu uma foto que mostrava as duas quase dando um selinho. Como legenda, duas frases. A primeira dizia: ‘Tudo é dele, por ele, para ele’. A segunda: ‘Deus me deu, tirou, bendito seja o nome do senhor’. Ela terá a guarda compartilhada do neto, Léo, com Murillo  Huff.

Investigação
O acidente aéreo que matou Marília completou oito dias neste sábado. As investigações sobre o que provocou a queda da aeronave ainda estão em andamento. Outras quatro pessoas também morreram na tragédia. São elas: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e copiloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente.

Marília foi enterrada no último sábado, 6, em Goiânia. O velório da cantora ocorreu sob forte emoção de parentes, amigos e milhares de fãs que estiveram em um ginásio de esportes na capital goiana. Nessa mesma data, foi realizada perícia na área do acidente por agentes da Polícia Civil e do Centro de Investigação e Prevenção Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Os dois motores da aeronave também serão periciados.

Desde então, novas informações sobre o caso surgiram. O GLOBO revelou que o piloto do avião comunicou duas vezes sobre o procedimento de pouso. E além da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), testemunhas informaram que a aeronave colidiu com um cabo de energia e, segundos depois, caiu perto de um riacho.

Da Redação 
Com  O Globo

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48