sábado, 04 de dezembro de 2021
SIGA-NOS

Parlamentar mariense vive dilema ao abandonar projeto com aliados, mas mantém postura de oposicionista



Publicado em sexta-feira, novembro 12, 2021 · Comentar 

O jovem vereador mariense Neto Martins (PP) vive um dilema, talvez consigo mesmo, ao expor sua indefinição quanto a um projeto político consolidado para atuar. Um dia está junto, no outro segue separado e ao mesmo tempo junto.

Vote AQUI no DIGITAL INFLUENCER mais Influente da Paraíba em 2021

Na noite de quarta feira (10), o vereador Neto pegou todos que acompanharam na live Vereadores em Ação de surpresa quando em sua despedida como é normal, comunicou seu desligamento do projeto.

Segundo o site Folhas do Araçá, Neto não deu muitas explicações de sua saída, apenas agradeceu a todos que fazem parte da equipe e nitidamente emocionado encerrou a sua participação.

Na manhã de hoje (11) Neto concedeu entrevista a uma emissora de rádio de Guarabira ao lado do colega Zeca Gomes e voltou suas baterias contra a gestão, pontuou quanto a sua postura de oposicionista, mas não revelou porque deixou o programa Vereadores em Ação.

Insatisfação com a equipe, desilusão quanto a aliados políticos ou o vereador não pretende se apoiar em outras lideranças e deseja seguir seus próprios passos? É ai que está o “x” da questão.

Nos bastidores, alguns aliados do próprio vereador, comentam que o parlamentar está agindo de forma egoísta e até fizeram críticas a sua postura, mas o nobre parlamentar continua em silêncio sem comentar publicamente os motivos de abandonar o projeto de mídia da oposição.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48