Olavo voltará à presidência do Treze e terá empresário como vice

Publicado em sexta-feira, novembro 12, 2021 · Comentar 


Olavo Rodrigues vai mesmo voltar à presidência do Treze depois de 21 anos. E terá como vice, o empresário Arthur Bolinha. Isso porque, o dirigente foi o único que homologou sua candidatura no prazo estabelecido pelo Conselho Deliberativo.

As eleições acontecem neste sábado, no Estádio Presidente Vargas, no bairro do São José, das 9 às 11h. Olavo assumirá o posto de Walter Júnior, que renunciou ao mandato recentemente, depois de uma desastrosa administração, já que o time amargou só fracassos nesta temporada.

Em entrevista concedida a Rádio CBN, de João Pessoa, Olavo afirmou que após o pleito e a posse, deve divulgar o nome do técnico que comandará o time trezeano na temporada 2022.

“A situação é difícil, isso é inegável. Da última vez que assumi o Treze, o time enfrentava uma situação ainda pior que a de agora. Naquela época, não tínhamos absolutamente nada, o Presidente Vargas estava destruído. Eu tive que fazer uma reforma completa em que a torcida teve um papel muito importante nessa questão”, disse.

“Eu estou com o respaldo quase unânime da torcida, e isso é muito positivo. Vinte e um anos após sairmos da presidência, o torcedor ainda lembra do trabalho que fizemos, então isso é um ponto positivo. Vou buscar na criatividade, no apoio da torcida, dos abnegados, do conselho, da imprensa, erguer o nosso clube. O Treze é um clube gigantesco e precisa do devido zelo, e, para tal, me sinto mais do que preparado”, concluiu.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários