sábado, 04 de dezembro de 2021
SIGA-NOS

Mamanguape: Eunice e Danielle recebem o Prêmio Band Cidades Excelentes



Publicado em quinta-feira, novembro 11, 2021 · Comentar 

A prefeita de Mamanguape Eunice Pessoa, juntamente com a secretária de finanças Danielle Rodrigues e o secretário de saúde Rafael Aires, recebeu o Prêmio Band Cidades Excelentes, uma iniciativa do Grupo Bandeirantes e do Instituto Aquila que visa premiar municípios que obtiveram bons resultados em 5 pilares: eficiência fiscal e transparência, educação, saúde e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana e desenvolvimento socioeconômico e ordem pública.

Vote AQUI no DIGITAL INFLUENCER mais Influente da Paraíba em 2021

A cidade de Mamanguape foi uma das vencedoras da etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes, onde concorreu com cidades que possuem entre 30 e 100 mil habitantes, obtendo o 1º (primeiro) lugar no quesito saúde e bem-estar, seguida por Sousa e Cajazeiras que ficaram respectivamente em 2º (segundo) e 3º (terceiro) lugares.

A solenidade de entrega dos certificados aconteceu nessa terça-feira (09), na capital paraibana e contou com a presença de prefeitos, secretários e autoridades de toda a Paraíba, além de setores da imprensa.

“Fico muito feliz em saber que o nosso trabalho tem sido reconhecido. Ao longo de quase 5 anos de gestão, investimos muito em saúde e bem-estar. Exemplo de nosso comprometimento com essas áreas são a construção de um dos maiores centros de imagem da Paraíba, a construção da UBS Santa Edwiges, que se tornou o Centro Covid, atendendo praticamente 24 horas todos os dias. Mamanguape também é um exemplo no combate a COVID-19. Já na área de bem-estar, construímos e reestruturamos muitas praças e espaços de lazer tanto na cidade quanto em comunidades rurais. Dá muito orgulho olhar para trás e ver que, com muito esforço e trabalho, conseguimos colocar Mamanguape no caminho do desenvolvimento. Esse é o nosso jeito de fazer política: cuidando das pessoas”, disse a prefeita Eunice.

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48