Em Sapé, governista reagem as denúncias de Tereza e tentam enquadrá-la: “não tem credibilidade alguma”

Publicado em sábado, novembro 6, 2021 · Comentar 


A semana termina na terra do abacaxi em clima de guerra. Sapé, vive um de seus piores momentos políticos na última década, numa queda de braço entre executivo e legislativo, resvalando lama para tudo que é lado.

Vote AQUI no Gestor Público mais Influente da Paraíba em 2021

Na quinta-feira (04) a irmã do ex-secretário de Agricultura da gestão Sidnei usou a tribuna da câmara e escancarou supostos casos de corrupção ocorridos dentro da gestão municipal e que supostamente teria o conhecimento do prefeito.

Leia também: Na Câmara de Sapé, irmã de ex-secretário do Major Sidnei “implode” gestão com série de denúncias

Na sexta-feira (05) o próprio Prefeito Major Sidnei teria tentado impedir um grupo de vereadores da cidade a adentrar a uma unidade escolar para averiguar uma denuncia de merenda estragada, tendo sido preciso a intervenção do MP e da polícia para que os vereadores tivessem acesso a referida escola.

Os vereadores afirmam que o Major Sidnei estaria armado tentando intimidar os parlamentares.

Neste sábado (06) setores da imprensa ligados ao prefeito publicaram matéria em nome do vereador David Mathias, líder do governo na câmara, desqualificando as denúncias feitas por Tereza e atacando a conduta da esposa do ex-prefeito Zé Feliciano.

Nos releases encaminhados a imprensa pela assessoria do parlamentar, ele afirma que a Câmara dos Vereadores deveria proteger os seus integrantes para que eles tenham segurança para atuarem e ameaçou acionar a justiça.

Sobre Tereza, o vereador não economizou no ataque: “Lamento que os vereadores tenham permitido que uma mulher que foi presa por estelionato tenha espaço na tribuna para desqualificar vereadores e fazer denúncia sem provas. Essa é a desmoralização de um poder”, disse.

O parlamentar se solidariza aos colegas Alexandre kenedy, Marcone Mãozinha e Dudu do Trigo, que foram alvo de denúncias e informa que fará o papel que deveria ser feito pela mesa diretora da Câmara.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários