Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo em Minas Gerais

Publicado em sexta-feira, novembro 5, 2021 · Comentar 


A cantora Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira, 5/11, durante uma queda de um avião de pequeno porte em que ela estava no interior de Minas Gerais. O acidente aconteceu próximo a uma cachoeira localizada na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga.

Inicialmente, procurada pelo Gshow, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça havia informado que a cantora passava bem. Depois, com o trabalho do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a corporação confirmou em nota oficial o óbito da artista de 26 anos, e de mais quatro passageiros.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento.”

“O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, diz o comunicado enviado à imprensa.

Marília era mãe do pequeno Leo, do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff. O menino fará 2 anos no dia 16 de dezembro.

Mais cedo, Marília Mendonça compartilhou nas suas redes sociais um vídeo em que aparecia embarcando no avião do acidente. Ela iria fazer um show no Parque de Exposições de Caratinga (MG).

Assista ao vídeo de Marília Mendonça na hora do embarque:

Marília Mendonça mostra momentos antes do embarque em avião

* Inicialmente, a assessoria de imprensa da artista havia noticiado que ela passava bem e seria encaminhada para o hospital. Com o avanço do trabalho do Corpo de Bombeiros, a morte de Marília Mendonça foi confirmada e, o conteúdo, atualizado

Da redação/ Com Gshow

Comentários