sábado, 27 de novembro de 2021
SIGA-NOS

Jornalista Pettronio Torres estreia na Rádio Pop de João Pessoa nesta quarta-feira



Publicado em terça-feira, novembro 2, 2021 · Comentar 

O melhor time do radiojornalismo paraibano acaba de ganhar um reforço de peso para seguir lutando pelo topo da audiência. Nesta quarta-feira (3), ao meio-dia, o jornalista Pettronio Torres se junta a outros craques da comunicação e passa a integrar o elenco da Rádio Pop (89,3 FM), de João Pessoa.

Com passagem por diversas emissoras da capital paraibana, Pettronio Torres chega à Rádio Pop para dividir a bancada do programa F5 com os jornalistas Ruy Dantas, Fábio Bernardo e Edilane Ferreira.

“Encaro esse momento como um reencontro com grandes amigos com quem já tive a honra de trabalhar. Com Ruy (Dantas), tive a satisfação de compartilhar os microfones no histórico Correio Debate, do Sistema Correio. Com Fabão (Fábio Bernardo), a história é mais antiga. Praticamente começamos juntos no Jornal A União, depois trabalhamos em O Norte FM (hoje Band News) e no Jornal Correio. Trabalhar pela primeira vez de fato será com a talentosa Edilane Ferreira. Estou muito entusiasmado”, pontou Pettronio.

Para Ruy Dantas, a chegada de Pettronio Torres ao F5 é a garantia de que o programa seguirá focado na busca pela pluralidade de opiniões. “Desde que chegamos na Pop, em 2020, optamos por fazer um programa informativo, plural e opinativo ao mesmo tempo. E o mais importante: com a participação efetiva dos nossos ouvintes, que se utilizam o tempo todo das redes sociais para participar das discussões. Essa fórmula deu certo quando eu, Fabão e Paulo Neto lideramos a audiência em um outro prefixo. E segue dando certo agora na Pop”.

Saiba mais sobre Pettronio

Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Pettronio Torres iniciou sua trajetória profissional no Jornal A União. Depois foi contratado pelo Sistema Correio de Comunicação, onde atuou no jornal, rádio e TV. Atuou também na rádio e TV Arapuan, além de O Norte FM (hoje rádio Band News). Ultimamente vinha ancorando o programa Fala Paraíba, na rádio Tabajara.

Programa F5

Produzido pelo jornalista Cogenes Lira, o F5 vai ao ar de segunda à sexta-feira a partir do meio-dia, com sonoplastia do DJ Luciano Coxinha. Gerado a partir dos estúdios da Rádio Pop, em João Pessoa, o programa é retransmitido em outras regiões do Estado, através das rádios Caruá FM, no município de Soledade, e Olivedos FM, em Olivedos.

O programa também pode ser acompanhado em tempo real no YouTube, Instagram, aplicativos de rádio na internet e sites parceiros, como TV Oitizeiro e Rádio Cultura Paraíba. “Também nos retransmitem as rádios Nativa, Alternativa e Difusora Magia”, destacou o DJ Coxinha.

Rádio Pop

Já consagrada pelo público pela qualidade musical que toca ao longo do dia, a Rádio Pop conta hoje em seu elenco com alguns dos principais nomes do jornalismo paraibano.

Além do F5, ao meio-dia, a Pop conta com os programas diários Paraíba Agora (6h às 8h), ancorado por Adelton Alves e Edimilson Pereira, e Hora H (18h às 19h), apresentado por Heron Cid e Wallison Bezerra. Na programação, ainda há espaço para o esporte, com o programa Arena Pop, com Ronaldo Belarmino.

Da Redação 
Com Paraíba Já 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48