sábado, 04 de dezembro de 2021
SIGA-NOS

Lançamento do livro “Tempestades” reúne dezenas de pessoas na 2ª Igreja Presbiteriano em Sapé/PB



Publicado em segunda-feira, novembro 1, 2021 · Comentar 

Um evento bastante concorrido – o lançamento da 19ª obra do escritor sapeense, João Victor da Silva, no último sábado(30), na 2ª Igreja Presbiteriana de Sapé, onde estiveram reunidas dezenas de pessoas, entre amigos, políticos, fãs do escritor e a sociedade em geral.

Com o título: “Tempestades – Inevitáveis na terra, inexistente no céu”, a obra  chama a atenção para  mais recente ‘tempestade’ que assolou o mundo e que ainda assusta a humanidade – a covid-19, bem como, fala da ação assustadora da força da natureza, materializada através de tsunamis, maremotos, terremotos, ciclones, nevascas, entre outros.

“As tempestades são inesperadas e assustadoras, mas também são pedagógicas. Não conheço uma pessoa que tenha passado por elas e não tenha adotado nova postura. Depois delas, a pessoa nunca mais será a mesma. Porque elas trazem aprendizado”, diz o autor.

Nesta ocasião, o escritor agradeceu ao apoio do governo municipal, através da Lei Aldir Blanc, que contemplou, inclusive, a edição de sua obra.

Para o pastor da 2ª Igreja Presbiteriana em Sapé, Petrochelle Marques: “A obra é um presente para quem a adquire, e se constituiu no melhor presente que alguém possa dar a outrem, em tempos tão difíceis, no qual vivemos. O melhor dessa obra que fala de tempestade, é que, no seu 9º capítulo, o qual já tive a honra de ler, indica justamente o local onde não haverá mais tormenta – o céu”, disse o reverendo, em suas considerações.

Da Redação 
Com O Interiorano

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48