sábado, 04 de dezembro de 2021
SIGA-NOS

Ex-ministro Arthur Virgílio desembarca em João Pessoa para agenda política nas prévias presidenciais do PSDB



Publicado em segunda-feira, novembro 1, 2021 · Comentar 

O ex-ministro-chefe do governo Fernando Henrique e ex-senador, Arthur Virgílio Neto, desembarca em João Pessoa no próximo domingo (7) para participar de uma política pelas prévias presidenciais do PSDB. Assim como Eduardo Leite e João Doria, Arthur Virgílio é o terceiro a visitar a cidade e fecha a participação de todos os candidatos que participam das prévias do partido para a candidatura a presidência da República.

Na capital paraibana, Arthur Virgílio Neto visita, às 13h, um projeto social na Escola Viva Olho do Tempo (EVOT), localizada na rua Agricultor Carlos Onofre Nóbrega, 4236, em Gramame. Logo após, às 13h45, concede entrevista coletiva no Auditório do Eco Business Center, na rua Antônio Rabelo Júnior, 161, em Miramar. Por fim, às 14h45, Virgílio participa de uma roda de conversa com militantes do PSDB, também no Eco Business.

Para o deputado federal e presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, as prévias realizadas pelo partido são um exercício de democracia. “Muito nos orgulha essa forma do PSDB escolher nosso candidato à presidência da República. O importante, antes de tudo, é a união da legenda mesmo nesse momento de disputa nas prévias. Quem vencer deve unir a legenda para que possamos oferecer uma alternativa capaz de recuperar o Brasil”, destacou.

Para o deputado federal e presidente do PSDB de João Pessoa, Ruy Carneiro, a visita dele fecha a participação de todos os candidatos que participam das prévias, momento importante do partido.

Assim também reforça a deputada estadual Camila Toscano, “as prévias do PSDB fortalecem a democracia partidária e garante a realização de debates importantes sobre o Brasil, a Paraíba e a região Nordeste. As prévias do PSDB mostram para outras siglas que é possível buscar na democracia a escolha do candidato a presidente da República. Assim como Eduardo Leite e João Doria, Arthur Virgílio será bem-vindo ao nosso Estado para discutirmos temas de interesse do nosso país”, destacou.

Perfil – Arthur Virgílio Neto é diplomata e político do Amazonas, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Foi deputado federal e senador por 20 anos, líder da oposição do Senado por oito, duas vezes líder do presidente Fernando Henrique, ministro-chefe da Secretaria-Geral do governo desse presidente e três vezes prefeito de Manaus, a capital da Amazônia e sua cidade natal.

Da redação/ Com Assessoria

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48