sábado, 27 de novembro de 2021
SIGA-NOS

Tragédia: Van de pacientes colide com caminhão e deixa pelo menos 13 mortos no MT



Publicado em sábado, outubro 30, 2021 · Comentar 

Ao menos 13 pessoas morreram em um acidente entre uma van e uma caminhonete na BR-174, em Comodoro (MT), neste sábado (30). Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo informações das autoridades, os dois veículos bateram de frente. A polícia ainda investiga quem teria invadido a pista contrária. As informações são do G1.

Conforme a Secretaria de Saúde do município, a van transportava pacientes que faziam hemodiálise três vezes por semana. Ainda segundo a pasta, eles estavam indo em direção ao Instituto do Rim de Vilhena, em Vilhena (RO). Entre os mortos estão duas pessoas que estavam na SW4, oito pacientes, dois acompanhantes e o motorista da van.

Veja a lista de mortos

Pacientes: João Alves Franco, José Luis da Silva, Antônio Pereira Soares, Silvalda Souza Silva, Luiz Guslinski, Geraldo Aparecido, Cenire dos Santos e Mailon Rocha

Acompanhantes: Aparecida Guslinski e Elenice Fernandes de Souza

Motorista da van: Elias Santos

Ocupantes da SW4: Marcio Coelho e Juliano Coelho

Em nota, a Prefeitura de Comodoro informou que decretou luto oficial de três dias por causa do acidente envolvendo um veículo oficial do município. “A Administração em geral manifesta seu consternamento, somado ao sentimento de condolências e solidariedade às vítimas e aos familiares”, diz o comunicado.

Da Redação 
Com UOL COM G1

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48