Cantor mariense troca música gospel pela MPB e é promessa de sucesso musical

Publicado em sábado, outubro 30, 2021 · Comentar 


O cantor mariense Thiago Santos revelou ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM desta sexta-feira (29) que trocou a música gospel pela música popular brasileira (MPB) e caminha para se consolidar como um grande artista.

Com uma voz potente, bom tom e habilidade musical, o cantor Thiago Santos disse que iniciou sua caminhada na música ainda quando participava da igreja evangélica, mas que a vida vai apresentando outros caminhos para as pessoas, justificando seu afastamento do ramo gospel.

Leia também: Cantor Fava Félis canta voz e violão em barzinhos e atrai admiradores em Mari e pela região

Hoje focado no mundo artístico, Thiago disse que tem se dedicado a músicas que falam de amor, que tenha letra, melodia e musicalidade suave e reflexiva, fazendo uma critica indireta as musicas com teor sexual e mundana.

O forró romântico tem sido trabalhado pelo cantor Thiago Santos que, conforme ele mesmo afirma, está dando início a uma longa caminhada e que espera fazer muito sucesso.

A entrevista de Thiago Santos faz parte de uma série de entrevistas realizadas pelo programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM de Mari que visa apresentar ao público novos talentos musicais de Mari e de toda a região.

Durante a entrevista, o cantor Thiago Santos encantou o público cantando diversas canções conhecidas e que fazem sucesso atualmente.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários