Cantor Fava Félis canta voz e violão em barzinhos e atrai admiradores em Mari e pela região

Publicado em segunda-feira, outubro 25, 2021 · Comentar 


Na última sexta-feira (22) mais um artista mariense participou de um bate papo descontraído, regado a muita música ao vivo no Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM.

Fava Félis, é um talento que está despontando para a música e já consegue atrair uma boa quantidade de admiradores de seu trabalho. Além de cantor, Fava também atua no ramo da dança e se diz praticante da dança break, um estilo criado no Bronx, em Nova York, que faz parte da cultura do Hip Hop – nascido e praticado nas comunidades afro-americanas e latinas.

Leia também: Cantor mariense Lucas Silva, fala de seu novo trabalho e como surgiu sua aptidão para a música

Ao radialista Jailton Alves, o artista contou que sempre esteve envolvido com a musica desde que ouvia Beba do Violão, seu vizinho a tocar com os filhos, daí começou a participar de shows de calouros. No Rio de Janeiro, onde passou um tempo se envolveu com a arte e dança no metrô e retornando a Mari resolveu juntar a dança e a música para tocar sua carreira, onde hoje faz barzinho.

Os amigos foram grandes incentivadores para que ele mergulhassem de cabeça no mundo da música e recebeu muitos apoios de ouvintes que desejaram sucesso ao cantor Fava Félis.

Para acompanhar o trabalho do Fava Félis, você pode segui-lo no instagram @favafelis_ e ficar por dentro da agenda, novos trabalhos e novo projeto.

Veja um pouco do trabalho de Fava Félis:

 

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por fava félis 🎤🎶 (@favafelis_)

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários