sábado, 27 de novembro de 2021
SIGA-NOS

“Prefeito deixe de mentir e fale a verdade”, cobra ex-candidato a vice-prefeito de Gurinhém durante entrevista dos vereadores de oposição



Publicado em domingo, outubro 24, 2021 · Comentar 

Na última quarta-feira (20), os vereadores que integram a bancada de oposição do município de Gurinhém, concederam uma entrevista ao Jornal da Cultura na Rádio Cultura FM de Guarabira. Foram inúmeras cobranças elencadas pela bancada onde segundo eles, a população vem sofrendo constantemente com a falta de ações e até mesmo da ausência do gestor Tarcísio Saulo.

Segundo o site Paraíba Conectado, quem também participou da entrevista dos vereadores oposicionistas foi o candidato a vice prefeito na eleição passada Rosinaldo Bezerra, ele que é professor, afirmou que o prefeito mente quando faz promessas a classe de educadores.

Eu fico perguntando aos professores o que o gestor tem contra essa classe, quando ele vai pra tribuna elogia demais a classe quando na verdade não é o que ele está pregando, prefeito deixe de mentir e fale a verdade, prometeu a questão dos precatórios aos professores, prometeu a revisão do plano de cargo e carreira e nada fez”, disse.

A entrevista contou com dezenas de participações de populares de Gurinhém tanto da zona urbana quanto rural, foras várias denúncias e cobranças ao executivo, a repercussão foi imediata onde no dia seguinte a secretária de educação de Gurinhém, convocou os estudantes universitários para uma reunião com o objetivo de tratar a volta do transporte.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48