Juscelino do Peixe participa de Encontro de Presidentes das Câmaras do Cariri Paraibano e vereadores 26 de cidades

Publicado em sábado, outubro 23, 2021 · Comentar 


Na manhã desta sexta-feira (22) ocorreu na cidade de Gurjão um importante encontro para o parlamento da região do Cariri. A informação é do Portal Paraíba Conectado.

Segundo o site, vereadores de 26 cidades do cariri e até de outras regiões estiveram discutindo temas importantes para o bom andamento dos trabalhos na câmaras municipais. O Secretário de Pesca do Estado da Paraíba, Juscelino do Peixe, esteve presente representando o Governo do Estado neste evento e ressaltou a importância da união dos vereadores e destacou que juntos, os vereadores podem buscar muito mais melhorias para a região do Cariri paraibano.

Os presidentes de câmaras e demais parlamentares destacaram algumas lutas importantes que essa classe tem de enfrentar para melhorar as condições de trabalho em prol de seus municípios.

A Presidente da União Brasileira de Vereadores na Paraíba, Valeska Magalhães esteve participando do encontro e parabenizou a grande adesão dos vereadores da região ao encontro.

O Prefeito anfitrião, José Elias, além de conceder apoio ao evento fez questão de participar e destacar a importância de um bom parlamento para qualquer município.

O vereador Francisco Júnior, um dos idealizadores do encontro revelou que é de fundamental importância a união da classe que muitas vezes sofre injustas, mas que é uma das que mais prestam serviço à população em todos os aspectos.

As cidades que tiveram representações no encontro foram Assunção, Amparo, Barra de São Miguel, Boa Vista, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Livramento,Ouro Velho, Juazeirinho, Monteiro, Parari, Salgadinho, Santo André, São João do Cariri, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro, São José dos Cordeiros, São Domingos do Cariri, Serra Branca, Soledade, Sumé, Zabelê, Mari e Emas.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários