Polícia Civil prende suspeitos com mandados de prisão em aberto em municípios da Paraíba

Publicado em sexta-feira, outubro 22, 2021 · Comentar 


A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (21), três homens nos municípios de Pocinhos e Esperança, na Paraíba. As prisões foram realizadas  por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança.

Na cidade de Pocinhos, a Polícia prendeu um homem de 22 anos por posse ilegal de arma. A prisão foi realizada após denúncias de que os suspeito estava em posse ilegalmente de um revólver calibre 38. Com o homem, também foram encontradas várias munições.

Já na cidade de Esperança, a Polícia prendeu dois homens com mandados de prisão em aberto. Os suspeitos têm 25 e 30 anos. Eles foram levados para delegacia do município.

De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, nas últimas 48 horas, o GTE/Esperança realizou 10 prisões e apreendeu 5 armas de fogo, entre revólveres, pistolas e espingardas.

“São cinco armas de fogo tiradas de circulação em apenas dois dias, somente aqui na nossa região, todas elas nas mãos de pessoas que não deveriam estar armadas. Além do caráter punitivo, que certamente haverá de acontecer nas esferas judiciais, esse trabalho também denota um aspecto preventivo, pois pelo menos com essas armas ninguém irá praticar mais crimes”, destacou o delegado.

Da redação/ Com Click PB

Comentários