sábado, 27 de novembro de 2021
SIGA-NOS

Criminosos usam número falso e pedem dinheiro em nome dos prefeitos de Cuitegi e Mari



Publicado em quinta-feira, outubro 21, 2021 · Comentar 

Criminosos estão usando número de contato celular falso para pedir dinheiro em nome de prefeitos da região. Pelo menos dois prefeitos já foram vítimas da ação criminosa só essa semana.

O prefeito de Mari, Antonio Gomes e o Prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim tiveram seus nomes envolvidos no golpe. O interessante que os criminosos usaram um mesmo número de telefone para se passar pelos dois prefeitos.

O caso foi descoberto quando os criminosos entraram em contato com parentes, amigos e aliados dos gestores pedindo dinheiro emprestado.

Ao site Fato a Fato, interlocutores informaram que o número 8182-3082, foi usado no whatsaap com a foto do prefeito de Cuitegi e teria chegado a pedir inicialmente R$ 200,00 de depósito a um secretário.

No caso do prefeito de Mari, auxiliares da gestão desconfiaram do contato, porque Antonio Gomes não usa celular, tão pouco whatsaap, pois tem usado telefone de assessores para se comunicar.

A assessoria jurídica do prefeito de Cuitegi está analisando o caso para em seguida acionar a Justiça em busca de punição para o culpado, já o prefeito de Mari, publicou comunicado em rede social oficial da prefeitura, mas não disse que medidas tomaria.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48