Em Araçagi, prefeita Josilda Macena tem aprovação de 85% , revela pesquisa

Publicado em terça-feira, outubro 19, 2021 · Comentar 


Eduardo Casquinha (Vice Prefeito), Josilda Macena (Prefeita), Ruy Carneiro (Deputado Federal) Val Leite (Secretário de Administração)

Na manhã do último sábado (16), a prefeita do município de Araçagi, agreste paraibano, Josilda Macena, usou seu perfil nas redes sociais para comunicar sobre a realização de uma pesquisa que apresenta em números gerais um total de 85% de aprovação de sua gestão pela população araçagiense, segundo a postagem.

Fico feliz demais e não é só pelos números, é por ver uma nova Araçagi. Existe uma Araçagi agora e uma Araçagi há 10 meses atrás, novos caminhos estão sendo trilhados, não tem um só dia que eu, junto com aqueles que acreditaram nas nossas propostas, não lutem pelos direitos e uma cidade mais desenvolvida“, afirmou a prefeita.

Realizado pelo empresa CERTIFICA: Consultoria e Pesquisa, os números divulgados foram os seguintes:

APROVA 85%

DESAPROVA 9% 

NÃO SABE 6%

A pesquisa teve um total de 612 entrevistas, entre zona rural e urbana, realizada no mês de Outubro. A margem de erro de 4% para mais ou para menos, com pessoas de 16 anos ou mais, apresentando um nível de confiança de 95%.

De acordo com a secretaria de comunicação do município de Araçagi, a pesquisa tem como objetivo avaliar de que forma a população araçagiense está enxergando o trabalho administrativo da atual gestão.

Da Redação 
Com Portal Araçagi 

Comentários