sábado, 27 de novembro de 2021
SIGA-NOS

Karla Pimentel dispara contra família do ex-marido: “os poderosos me deram as costas, estão querendo que eu saia de vilã”



Publicado em domingo, outubro 17, 2021 · Comentar 

A Prefeita do município do Conde, litoral sul, fez um desabafo durante o evento de comemoração ao dia das crianças, respondendo as acusações que estão sendo dirigidas a ela de que teria rompido com o marido e com seus familiares por ingratidão.

Ao lado do Deputado Estadual Eduardo Carneiro, a prefeita disse que estão querendo lhe transformar em vilã, mas que não vai aceitar, pois, os poderosos que lhe deram as costas.

“Os poderosos me deram as costas, estão querendo que eu saia de vilã, porque os interesses próprios não foram atendidos, mas os interesses que tem que ser atendido aqui é o de vocês”, disse sob os aplausos dos presentes.

Na semana passada a prefeita Karla Pimentel demitiu o ex-esposo do cargo de Chefe de Gabinete selando definitivamente o rompimento da família Régis com ela.

O assunto ganhou forte repercussão na mídia e nesta sexta-feira a prefeita respondeu as insinuações e ataques.

Durante sua fala, Karla Pimentel defendeu sua gestão e o trabalho que vem sendo realizado por ela em todo o município de Conde.

Assista a fala da prefeita:

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48