Eleições 2024: Em Mari, enquanto Dja Moura acha cedo, suas colegas vereadoras Arlinda e Vânia parece colocar bloco na rua

Publicado em sexta-feira, outubro 15, 2021 · Comentar 


Faltando exatos 3 anos para as eleições municipais de 2024, as especulações e até articulações de bastidores na cidade de Mari estão a todo vapor visando a consolidação de nomes para representar o grupo do prefeito Antonio Gomes  na disputa.

Alguns nomes começam a ser aventados pela imprensa, a começar pela vereadora Vânia de Zú, que já chegou a cogitar uma chapa tendo como vice a atual Secretária de Saúde, Emanuelle Chaves, que por sua vez tem afirmado não ter interesse no assunto.

A vereadora Djá Moura, que vem tendo mandato destacado na Casa de José Paulo de França, não descartou entrar no páreo para a indicação de seu nome, mas em recente entrevista a emissora de rádio local afirmou ser muito precoce a discussão da sucessão municipal.

Nas últimas horas uma nova pretendente surge na praça midiática local, trata-se da também vereadora Arlinda Meireles, a professora Arlinda. Alguns portais da cidade tem revelado sua pretensão em disputar a postulação dentro do grupo do prefeito.

A postulação de Arlinda ganhou força com a confirmação do prefeito em apoiar a reeleição do Deputado Estadual Wilson Filho, que já é o deputado de Arlinda, conforme especulou o Portal Umari.

Apesar de toda essa movimentação de bastidores entre aliados do prefeito, sobretudo os que estão com mandato, Antonio Gomes tem se mantido em silêncio, apenas observando as articulações.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

 

Comentários