Casamento não resistiu ao poder: Prefeita sela separação definitiva e exonera ex marido de cargo na gestão de Conde/PB

Publicado em segunda-feira, outubro 11, 2021 · Comentar 


A menos de um ano a frente da prefeitura de Conde, litoral sul da PB, a prefeita Karla Pimentel rompeu seu casamento de 17 anos e exonerou o ex-marido Hermann Régis, filho do ex-prefeito Aluízio e da ex-prefeita Tatianne Correia.

A exoneração aconteceu na última sexta-feira (08) e foi publicado no Diário Oficial do município e apesar de ser dada como certa, o assunto é bastante comentado nos bastidores da política do município.

O ato governamental é fruto do fim da relação pessoal entre Karla e Hermann que desde o início da gestão vinha sofrendo desgastes. Com a demissão do ex-marido, a prefeita deve romper com toda a família Régis, inclusive com a ex-prefeita Tatianne que ainda se diz aliada da prefeita.

Karla foi Secretária de Ação Social no governo Aluísio Régis e na campanha que a elegeu prefeita de Conde no ano passado, ela contou com o apoio de toda família Régis, mas logo após a vitória, eles foram escanteados, afirma matéria do Portal do Litoral PB.

Ainda na campanha de 2020, Hermann seria o candidato a prefeito de Conde, mas o mesmo reuniu a família e decidiu que a candidata seria a esposa Karla, mas depois da vitória a mulher já teria mudado com o marido e os seus familiares.

No Programa Paraíba Verdade, Samuka Duarte e Diego Lima revelaram que a prefeita vai nomear para o cargo do ex-marido, o ex-candidato a vice na chapa da então candidata Marcia Lucena que foi adversária de Karla no pleito de 2020.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários