Botafogo-PB quer recuperação contra Paysandu no quadrangular da Série C

Publicado em segunda-feira, outubro 11, 2021 · Comentar 


Derrotado em casa pelo Ituano, na estreia, o Botafogo-PB visita o Paysandu nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio do Curuzú, em Belém do Pará, pela segunda rodada do quadrangular final da Série C do Brasileiro.

Além do Belo, o time paraense também busca a sua primeira vitória nesta fase, já que empatou em 0 a 0 com o Criciúma.

Na tabela do Grupo A, o Paysandu aparece em terceiro, com um ponto, enquanto que o time paraibano amarga a lanterna com zero ponto.

No Papão, o treinador Roberto Fonseca tem problemas para escalar a equipe. Robinho segue em tratamento com um lesão na coxa esquerda. Já o atacante Tcharlles, se recupera de uma fratura na costela.

Os laterais Marcelo e Leandro Silva estão concentrados com a equipe, mas ainda são dúvidas. Ambos tem problemas na coxa esquerda.

Pelo lado do Botafogo, o treinador Gerson Gusmão também tem problemas no elenco. O meia Esquerdinha e o atacante Bruno seguem fora. A informação foi confirmada por Glauber Novaes, chefe do departamento médico do Alvinegro da Estrela Vermelha.

Em compensação, quem volta é o lateral-direito Sávio, que havia deixado o jogo contra o Ituano no primeiro tempo. Após cair por cima do ombro, o defensor precisou ser substituído, mas os médicos informaram que não passou de uma luxação.

Ficha Técnica

Paysandu
Victor Souza; Leandro Silva (Marcelo), Perema, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto, Marino e José Aldo; Rildo, Marlon e Danrlei.
Técnico: Roberto Fonseca
Botafogo-PB
Felipe; Sávio, Daniel Felipe, William Machado e Gabriel Araújo; Tinga, Pablo, Clayton e Cleyton; Welton e Juba. Técnico: Gerson Gusmão
Árbitro – Jesé Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes – Rafael Trombeta e Weber Felipe Silva (PR)

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários