Escritor sapeense lançará 19ª obra, que tem como título Tempestades, no dia 30, na 2ª Igreja Presbiteriana de Sapé

Publicado em domingo, outubro 10, 2021 · Comentar 


“Tempestades – inevitáveis na terra, inexistentes no céu”, é esse o título do novo livro do escritor sapeense, João Victor da Silva, a ser lançado no próximo dia 30 de outubro, em Sapé.
Com 18 livros publicados em sua carreira literária (que começou ainda nos anos 80), essa é a 6ª obra de cunho evangélico lançado pelo autor, desde sua conversão ao Protestantismo(2005). Os outros títulos são: A força da Palavra(2012); Deus nos recolhe do lixo(2014); A oração que chega ao trono de Deus(2018); O joio e o trigo(2019) e Quando Deus respondeu perguntando(2020).

Com prefácio da também escritora Cibele Cabral da Silva (esposa do autor), Tempestades, foi produzido pela Editora Ideia –JP, tem 116 páginas e terá pré-venda já a partir do dia 15 deste mês.

Alternando prosa e verso em seu novo livro, o autor oferece ao leitor, de forma resumida, um tema forte: “Tempestades – Inevitáveis da terra, inexistentes no céu”, onde fala também sobre o poderoso agir de Deus, que nos garante a travessia segura, entre terra e céu, quando depositamos nossa fé e esperança Nele – o Deus Altíssimo.

Da redação
Com O Interiorano

Comentários