Em Sertãozinho, no brejo, polícia prende acusados de roubos e aprende arma

Publicado em domingo, outubro 10, 2021 · Comentar 


Durante patrulhamento noturno, a guarnição do destacamento de Sertãozinho-PB , (Sgt Carlos André e SD Welder) visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas, em uma motocicleta Honda Bros vermelha, o condutor de capacete e o garupa sem capacete, características semelhantes de elementos que anteriormente praticaram roubos naquela cidade e região.

Leia também: Tragédia em Solânea: Casal morre em grave acidente entre motocicleta e carro

Assim, os indivíduos, após ordem de parada, empreenderam fuga pela zona rural do município. De imediato foi informado ao Copom Guarabira sobre a perseguição, que naquela ocasião seguia pelo Sitio Mascate, ainda em Sertãozinho-PB, e que as rotas de fugas poderiam ser Guarabira ou Araçagi.

A guarnição do destacamento de Araçagi- PB, composta pelo *Sgt Edinaldo e CB Maciel,* ao copiar a modulação da guarnição de Sertãozinho fez um bloqueio policial na saída do Sitio Canafístula município de Araçagi, e ao visualizar dois indivíduos com as mesma características repassada pelo rádio, deu ordem de parada para ser procedido uma revista pessoal, contudo o indivíduo que estava na garupa da moto, ao visualizar a guarnição, jogou algo no mato.

Após a revista pessoal em ambos os acusados não foi encontrado nada, porém ao fazer uma vistoria no mato, o CB Maciel encontrou um revólver. Então, foi dada voz de prisão aos acusados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira para as medidas legais.

Material aprendido:

▶️ *Revólver cal. 32, numeração 440, marca INA, Com 5 munições intactas* 🔫

▶️ *Motocicleta Bros vermelha, placa OFY 8179, Chassi 9C2KD05500R216394.* 🏍️

Da Redação 
Com Assessoria 

Comentários