Campinense empata com América-RN e decide vaga para Série C em casa

Publicado em sábado, outubro 9, 2021 · Comentar 


O Campinense foi bem no jogo de ida das quartas de final da Série D do Brasileiro. Na Arena das Dunas, em Natal, o time rubro-negro empatou por 0 a 0 com o América e agora vai decidir a vaga que vale o acesso à Série C, dentro de casa, sábado, com o apoio de sua torcida.

O vencedor no tempo regulamentar garante o tão sonhado acesso à Série C, como mantém o time na luta pelo título da quarta divisão. Se houver um novo empate, a vaga será decidida nas penalidadades máximas.

Na partida deste sábado, que teve um público de mais de 7 mil torcedores pagantes, o Campinense soube conter a pressão do América, que teve as melhores chances de marcar.

A equipe raposeiro também teve suas oportunidades, porém, o empate sem gols acabou agradando ao treinador Ranielle Ribeiro, pelo fato do time não ter saindo atrás na disputa pela classificação.

Foto: Caninde Pereira/América

Foto: Caninde Pereira/América

Ficha Técnica

América-RN
Samuel Pires, Felipinho (Felipe Cruz), Jean Pierre, Rômulo e Iranilson (Roni); Wellington Cézar, Erick Varão, Esquerdinha (Patrick Allan) e Mazinho; Luis Henrique e Max (Alvinho). Técnico: Renatinho Potiguar
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho (Dênis), Ítallo, Michel Bennech (Cleiton) e Felipe Ramon; Rafinha, Serginho Paulista (Patrick), Fábio Lima (Juliano) e Marcelinho, Anselmo e Marcos Nunes (Matheus Régis). Técnico – Ranielle Ribeiro
Gols –
Cartão amarelo – Samuel Pires, Luiz Henrique (A), Serginho Paulista (C)
Árbitro – Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes – Daniel Paulo Ziolli e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Árbitro de Vídeo: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)
AVAR: Vitor Carmona Metestaine (SP)
Renda: R$ 291.565
Público presente: 7.362
Pagantes: 7.333
Não pagantes: 29

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários