João Azevêdo se diz tranquilo após secretária Ana Cláudia deixar solenidade em Campina Grande: “não me preocupa isso”

Publicado em sexta-feira, outubro 8, 2021 · Comentar 


O governador João Azevêdo disse não estar preocupado após a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo deixar a solenidade que acontecia em Campina Grande, com assinatura de ordens de serviço e já em celebração ao aniversário do segundo maior município do estado. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (8), o gestor disse que não sabe o argumento que levou a secretária a se ausentar.

“Eu confesso que nem percebi porque estava no meio de uma entrevista, fazendo uma prestação de contas das ações do governo. Eu nem percebi. Se o motivo foi pelo fato de não estar na mesa, teria motivo então de Geraldo, de Cláudio, de Fábio Andrade, do secretário Jean, de Roberto Paulino, de todo mundo levantar e ir embora. Porque na mesa só ficaram os parlamentares e os dois secretários que iriam assinar as ordens de serviço, porque não cabia”, explicou o governador da Paraíba, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo João Azevêdo, Ana Cláudia Vital “estava na condição de secretária de Estado que ela é. Eu confesso que não sei o argumento, não sei o que levou a secretária a não ficar na solenidade. Entretanto, não me preocupa muito isso, não.”

Da redação/ Com Click PB

Comentários