Secretário de Comunicação de Sapé rechaça acusações do deputado Tião Gomes ao prefeito de Sapé e diz que Sidnei nunca usou de violência contra nenhum vereador

Publicado em quarta-feira, outubro 6, 2021 · Comentar 


“Esse deputado está totalmente equivocado em dizer que a cidade de Sapé está em clima de violência ou insegurança” – foi o que disse o secretário Comunicação de Sapé, Genival Junior, em resposta as acusações do deputado estadual Tião Gomes, de que o prefeito Sidnei Paiva estaria intimidando parlamentares com assento na Casa de Augusto dos Anjos.

Leia também: Seca na região do Brejo é destaque na mídia nacional e Solânea e Bananeiras são pauta do JH

Conforme justificou o secretário Genival Junior ou Pompom, sobre o episódio que envolveu o vereador Arquimedes Natércio, tudo estaria sob investigação, sem, até o momento, haver nenhuma evidência de participação do prefeito em tal acontecimento. “O próprio prefeito emitiu nota se solidarizando com o vereador e sua família, abominando qualquer atitude de violência contra quem quer que seja. O major pediu a apuração dos fatos e se prontificou a ajudar no que for necessário, para descobrir quem praticou tal delito”, diz Pompom.

Para o secretário de Comunicação de Sapé: “o deputado Tião Gomes incorre em injúria e difamação contra o prefeito de Sapé, pois se existe alguém que quer que a justiça seja feita, esse alguém é o major, que é um homem íntegro, honesto e que prima pela lei”, defendeu Pompom.

Enquanto rechaçava as acusações do deputado Tião Gomes, Genival Junior também lançou elogios ao deputado Felipe Leitão, por este ter defendido o major, tanto em plenário, quanto em um portal de notícias, no dia de hoje(5).

Para Pompom, o deputado Tião Gomes não conhece a realidade da política de Sapé, cujo domínio foi quebrado, com a vitória de um cidadão da estirpe do major, que representa muito bem as palavras do deputado Felipe Leitão: “o major Sidnei tem uma história de trabalhos prestados ao povo da Paraíba. Sempre atuou para garantir segurança e combater a criminalidade e não é correto o acusar de algo tão leviano como atentar contra a vida de alguém. Ele sempre teve a missão de proteger a população”, defendeu Leitão.

O deputado Felipe Leitão ainda lembrou a Tião, que Sidnei Paiva havia recebido a Medalha Senador Humberto Lucena, pelos relevantes serviços prestados, e que teve também, Título de Cidadão Paraibano, aprovado por unanimidade, conduta que não condiz com os ataques de Tião Gomes. “Essa Casa Legislativa sempre reconheceu o trabalho prestado pelo major e não é justo que por motivação política que ele seja vítima de uma acusação tão grave”, destacou Felipe Leitão, ao referido portal.

Da redação
Com O Interiorano

Comentários