Briga política de Sapé chega a AL e deputados se “digladiam” contra e a favor do Prefeito Sidnei

Publicado em terça-feira, outubro 5, 2021 · Comentar 


Não bastasse a guerra fraticida empunhada por governo e oposição na cidade de Sapé, recheada de fatos inusitados como suposto sequestro, apedrejamento de residência de parlamentar, bomba jogada dentro da câmara, dentre outros episódios, a briga chegou a Assembléia Legislativa da Paraíba.

Os deputados Tião Gomes e Felipe Leitão travaram um embate sobre a cidade de Sapé e cada um que defendesse seus pontos de vista.

Tião Gomes acusou o prefeito Major Sidnei de orquestrar um suposto atentado e ato de violência contra o vereador Arquimedes Freitas, ocorrido na última sexta-feira (01) quando sua residência foi apedrejada.

Leia também: Em Sapé, vereador tem casa apedrejada na noite desta sexta, presta queixa e alerta para questão política

Em resposta o deputado Felipe Leitão, aliado do Major Sidnei, saiu em defesa do prefeito sapeense e disse que o Major sempre atuou para garantir segurança e combater a criminalidade, portanto não seria ele o autor de tal violência.

“Peço ao meu colega Tião Gomes que se inteire melhor dos fatos e não paute as suas falas baseado em relatos de lideranças políticas. O Major é um homem sério, que já prestou muito serviço a nossa Paraíba e que merece todo o nosso respeito”, afirmou Leitão.

Pelo que se conhece de Tião, ardoroso defensor de seus aliados, a tréplica pode vir na próxima sessão, reeditando na Casa de Epitácio Pessoa os embates da Casa de Augusto dos Anjos de Sapé.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários