Em Sapé, vereador tem casa apedrejada na noite desta sexta, presta queixa e alerta para questão política

Publicado em sábado, outubro 2, 2021 · Comentar 


(VÍDEO ABAIXO) A situação dos vereadores da cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, não é nada confortável e a integridade tanto física quanto moral  deles requer cuidados em todos os aspectos.

Não bastasse o episódio de um suposto sequestro de um parlamentar na terça-feira (28) e depois ter sido exposto totalmente embriagado de frente a câmara da cidade, na noite desta sexta-feira (01) a casa do vereador Arquimedes foi apedrejada por volta das 22h quando ele e o filho menor, de 4 anos de idade, tinham acabado de entrar em casa.

Leia também: Em Sapé, vereador ‘desaparece’, mulher presta B.O., mas ele reaparece para sessão embriago

Em um vídeo postado nas redes sociais o vereador lamenta a atitude de alguns pessoas que por questões políticas estão tentando amedrontá-lo.

“Há mais de 17 anos que eu vivo na vida pública nunca ameacei ninguém, só fiz o bem”, lembrou Arquimedes emocionado que disse nunca pensou passar por isso.

A esposa do vereador, que estava no trabalho, também gravou um vídeo bastante nervosa com a situação e amedrontada com o ataque sofrido em sua residência.

Na manhã deste sábado (02) o vereador Arquimedes e os vereadores Nego Simplício e Abraão Junior, presidente da Câmara de Sapé procuraram a Delegacia de Polícia para prestar um B.O tanto do ataque a pedras a residência do vereador, bem como contra os ataques sofridos por ele nas redes sociais.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários