Jobson Ferreira diz que arestas com AG estão superadas, fala de projetos e defende Juscelino do Peixe como nome para representar a região

Publicado em sexta-feira, outubro 1, 2021 · Comentar 


O ex-vice-prefeito de Mari, Jobson Ferreira, concedeu entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM, comandado pelos comunicadores Marcos Sales e Jailton Alves na última quarta-feira (29) quando na oportunidade falou de seus projetos no ramo da piscicultura, dentre outros assuntos.

O programa recebeu várias ligações de ouvintes da cidade de Mari e da região para cumprimentar Jobson Ferreira que também falou sobre política. O articulador político disse que as arestas com o prefeito Antonio Gomes estão superadas e que não votou na reeleição de AG porque se sentiu desprestigiado em determinado momento da gestão.

Jobson disse que ninguém chega a lugar nenhum sozinho e que assim como é importante ter aliados para vencer uma eleição é importante manter esses aliados depois da vitória. “Não se trata de dinheiro, se trata de reconhecer o trabalho que foi feito para se ganhar”, alertou, após dizer que tudo foi superado, tanto que sua esposa faz parte da bancada do prefeito na Câmara Municipal de Mari.

Ainda sobre política Jobson falou de sua relação com o sapeense, Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, o popular Juscelino do Peixe e disse acreditar que esse seria um excelente nome para representar toda a região polarizada por Sapé na Assembleia Legislativa.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários