João Azevêdo diz que não veta aliança com Romero Rodrigues e analisa possível mudança partidária

Publicado em quinta-feira, setembro 30, 2021 · Comentar 


O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou nesta quinta-feira (30) que não veta uma possível aliança com o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) para as eleições de 2022. Ele disse que vai conversar com o prefeito.

“Não veto ninguém, vou conversar, precisamos discutir, converso com todo mundo para ter leitura mais clara dos movimentos. Todo mundo está conversando com todo mundo. Veneziano conversou com Cássio, com Luciano Cartaxo, com Lula”, disse à Arapuan.

As discussões para firmar união em 2022 já começaram, disse João: “estou conversando com muitas pessoas, dentro desse processo, estamos fazendo a leitura, no caminho certo para temos definição com relação às próximas eleições. Tínhamos um planejamento e agora a aliança dos partidos, a federação mudou todo o planejamento”.

Uma mudança de partido também não foi descartada pelo governador, após a aprovação das federações entre partidos pelo Congresso Nacional, com a união entre legendas para o pleito.

“A gente vai discutir a posição nacional dos partidos, não é uma coisa do Estado como estávamos trabalhando. Vamos esperar um pouco até o final de outubro pra que o cenário se apresente de uma forma segura”, definiu.

Da redação/ Com Wscom PB

Comentários