​Ministros visitam Paraíba dentro da programação de mil dias do Governo Bolsonaro

Publicado em segunda-feira, setembro 27, 2021 · Comentar 


Os ministros de Minas e Energia, Bento Albuquerque, o o interino da Saúde, o secretário executivo Rodrigo Moreira da Cruz, estarão na Paraíba para cumprir agenda da programação dos mil dias do Governo Bolsonaro, nesta terça-feira (28). O paraibano Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, testou positivo para Covid-19 e será substituído. Há previsão de ações na área de saúde e entrega de veículos.

A comitiva desses ministros devem desembarcar na noite de hoje, em João Pessoa. Já o evento está programado para acontecer a partir das 9h30, no Busto de Tamandaré, na orla marítima da capital. Na ação da saúde está previsto a montagem de um stand com serviços que serão oferecidos à população, entre eles o da vacinação contra Covid-19 e testagem.

Consta ainda na programação a entrega de veículos do Ministério da Cidadania. Os ministros devem fazer pronunciamentos e o presidente Bolsonaro deve participar por meio de videochamada. A programação teve início no dia de hoje no País. Além de Queiroga, outras três pessoas que integraram a comitiva que foi a Nova York testou positivo para o coronavírus.

Da redação/ Com Click PB

Comentários