Prefeitura de Marí-PB recebe uma máquina “PC hidráulica”, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Wellington Roberto

Publicado em sexta-feira, setembro 24, 2021 · Comentar 


A Prefeitura Municipal de Marí, recebeu na tarde da última quarta-feira, (22 de setembro), uma nova máquina “PC hidráulica” solicitada pelo prefeito Antônio Gomes (PL), e indicada ao município através de uma emenda Federal pelo Deputado Federal Wellington Roberto.

Mesmo com a crise que está afetando todos os municípios do nordeste, grandes conquistas estão acontecendo no município de Marí, através do prefeito Antônio Gomes e o Deputado Federal Wellington Roberto, que juntos vem trabalhando em parceria dentro do município.

“O recebimento dessa “PC hidráulica”, vem consolidar o respeito e a dedicação do Deputado Federal Wellington Roberto com a nossa população mariense e fortalecer também a nossa gratidão a ele pelos relevantes serviços prestados ao Município. Nossos sinceros agradecimentos ao Deputado”, disse o prefeito Antônio Gomes.

O município vem a cada dia buscando melhorias e qualidade no atendimento as demandas da população, garantindo a agilidade das obras na zona Rural e Urbana.

Da Redação 
Com Assessoria 

Comentários