Em Brasília, Juscelino do Peixe se reúne com Hugo Motta e solicita apoio para a pesca e piscicultura na Paraíba

Publicado em sábado, setembro 18, 2021 · Comentar 


O secretário Executivo de Pesca da Paraíba, Juscelino do Peixe se reuniu, na última quarta-feira (15), em Brasília, com o deputado federal, Hugo Motta e o prefeito da cidade de Coremas, Irani Alexandrino, para solicitar investimentos para a pesca e piscicultura de toda a Paraíba.

Na oportunidade, foi solicitado para a cidade de Coremas a Construção de uma Unidade de Alevino que irá beneficiar a todo o sertão, tendo assim, maiores oportunidades para a criação de pescado.

De acordo com Juscelino, também foi dialogado a respeito do envio de verbas para a Construção do Matadouro Público, bem como, verbas para custeio da Saúde da cidade do município.

“Participamos de uma reunião bastante produtiva na manhã de hoje. Estamos buscando mais desenvolvimento no setor de pesca e piscicultura na Paraíba. Por isso, Irani e eu, nos reunimos com o deputado Hugo Motta para solicitar investimentos nesse setor, além de solicitar ainda, o envio de verbas para a Saúde de Coremas”, disse o secretário, Juscelino do Peixe.

Comentários