Jogadoras argentinas chegam à Paraíba para jogos contra Seleção Brasileira em João Pessoa e Campina Grande

Publicado em quarta-feira, setembro 15, 2021 · Comentar 


As jogadoras argentinas chegaram à Paraíba onde jogarão contra a Seleção Brasileira feminina de futebol. Os jogos acontecerão no estádio Amigão em Campina Grande, na sexta-feira (17), e no Almeidão em João Pessoa, na segunda-feira (20).

Nas redes sociais, ontem (14), a Seleção Argentina anunciou a viagem rumo ao Brasil, conforme apurou o ClickPB. “La selección #argentina ya partió rumbo a #Brasil para disputar este viernes 17 de septiembre a partir de las 16.00 hs el primer partido de fecha FIFA, frente al seleccionado #brasileño. El encuentro tendrá lugar en el Estadio Governador Ernani Sátiro (Campina Grande). O time da #argentina já partiu para o #Brasil para jogar nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, a partir das 16h, a primeira partida no calendário da FIFA, contra a Seleção Brasileira. O encontro acontecerá no Estádio Governador Ernani Sátiro (Amigão) (Campina Grande).

A Seleção Feminina se apresenta em João Pessoa nesta segunda-feira (13), para início da Data FIFA de setembro. A preparação vai até o dia 21. A equipe comandada pela técnica Pia Sundhage terá como base a capital paraibana, e fará os treinos no Centro Universitário de João Pessoa (UNIPE) e na Vila Olímpica Parahyba. Devido à pandemia de Covid-19, as atividades serão fechadas para cobertura da imprensa.

Com a Copa América Feminina 2022 no horizonte, Pia convocou 23 atletas para os dois primeiros compromissos do Brasil após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Entre as selecionadas, estão seis estreantes: a goleira Lorena, do Grêmio, as defensoras Katrine, do Palmeiras, Yasmin, do Corinthians, Lauren, do São Paulo, e Bruninha, do Santos, além da meia Thaís, do Palmeiras.

Da redação/ Com Click PB

Comentários