Em Bananeiras, pais de alunos da rede municipal cobram kit merenda; em 8 meses gestão só fez 2 entregas

Publicado em quarta-feira, setembro 15, 2021 · Comentar 


Há um ditado popular que diz: “quando ver muita farofa é sinal de pouca carne”. Assim vem sendo comparada a gestão da Prefeitura de Bananeiras, importante cidade da região do brejo, administrada pelo jovem Matheus Bezerra.

Uma gestão de muita propaganda, bom feedback virtual, pouco contato pessoal e muito descuido com aqueles que mais precisam da ação do poder público diante de necessidades básicas.

Já faz alguns dias que a comunidade escolar tem cobrado da prefeitura a distribuição do kit merenda para os alunos da rede municipal de ensino, que desde o início da gestão, em janeiro deste ano só fez duas entrega de alimentos do referido kit.

A última entrega ocorreu em maio e de lá para cá nenhuma palavra sobre o assunto, apesar da prefeitura vir recebendo rigorosamente os recursos do PNAE (Plano de Alimentação Escolar).

As informações da cidade de Bananeiras dão conta de que a gestão do Prefeito Matheus Bezerra tem adotado um estilo voltado para a execução de obras de pedra e cal, desprezando o cuidado com as pessoas e suas necessidades elementares, a exemplo da falta do kit merenda.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários