Aos seus 63 anos de Emancipação Política, a Prefeitura Municipal de Marí realiza entregas de novas obras durante todo mês de seu aniversário

Publicado em terça-feira, setembro 14, 2021 · Comentar 


Seguindo o mês de inaugurações, em comemoração aos 63 anos do município de Marí, o prefeito Antônio Gomes do (PL) ao lado dos vereadores de sustentação e alguns secretários, entregou no último sábado dia 11/09, uma praça, academia de saúde ao ar Livre, parque infantil e quadra poliesportiva aos moradores do Bairro Maria do Amor Divino. O complexo leva o nome do saudoso “Virgílio Alves Ferreira”.
Durante seu discurso, o prefeito Antônio Gomes cumprimentou os vereadores, secretários municipais, e moradores da localidade. “Estamos aqui entregando a população essa nova praça, academia de saúde ao ar Livre, quadra poliesportiva e esse lindo parque infantil em comemoração aos 63 anos de Emancipação Política, data essa que é comemorada o aniversário da nossa cidade. Lembro muito bem que nesse local, tempos atrás era lama e muita poeira que por muitos anos, foi esquecido. Muitos diziam; “prefeito, não prometa.” Não somente prometi, mas trabalhei para que este sonho se tornasse realidade”, afirmou Antônio Gomes, na entrega das obras.

Uma das Moradoras do bairro fez um relato aos presentes. “Durante todos esses anos, ninguém nunca olhou para nosso bairro Maria do Amor Divino. Nós vivíamos na lama, na poeira e normalmente em período chuvoso havia muitos transtornos para nós moradores. Entrava e saía prefeito, e continuava da mesma maneira. Foi a primeira vez que um prefeito olhou para a nossa comunidade, trazendo conforto e cuidado para todos. A praça está linda e nossas crianças podem utilizar este espaço de lazer”.

A Praça possui academia de saúde, área de lazer com parquinho para as crianças, rampa de acessibilidade e paisagismo, bem como um espaço para que seja realizado diversos tipos de esportes.

Da Redação 
Com Assessoria via Portal Umari 

Comentários